Gerenciando seu período menstrual no trabalho: um guia rápido

Gerenciando seu período no trabalho: um guia rápido

 

É segunda-feira de manhã, você puxa a cadeira para a mesa pronta para lidar com uma pilha de e-mails que se acumularam no fim de semana e bum: A sua menstruação resolveu fazer visita um dia antes! Você vasculha as gavetas da sua mesa, vasculha sua bolsa ou Slack algumas colegas perguntando se elas têm um absorvente. Ficar menstruada é difícil para nós, não importa o quê. Fisicamente, isso afeta nossos corpos com fadiga, flutuação hormonal e coisas como ansiedade e depressão. Isso torna uma época difícil do mês.

O que acontece com seu corpo durante a menstruação?

A fase menstrual é a primeira fase do ciclo menstrual. É também quando você menstrua. Esta fase começa quando um óvulo não é fertilizado. Como a gravidez não ocorreu, os níveis do hormônio progesterona caem.

O revestimento espesso do útero, que suportaria uma gravidez, não é mais necessário, então ele se espalha pela vagina. Durante o período menstrual, você libera uma combinação de sangue, muco e tecido do útero.

 

Devido à flutuação dos hormônios, muitas mulheres dizem que experimentam estes sintomas:

  •  cólicas
  • seios macios
  • inchaço
  • mudanças de humor
  • irritabilidade
  • dores de cabeça
  • fadiga
  • dor na região lombar

 

 

Por que me emociono durante a menstruação?

Com os hormônios da montanha-russa vêm humores difíceis de lidar, e é completamente normal. Eles podem ser difíceis durante o horário de trabalho, especialmente quando tudo o que você quer fazer é ficar em casa e assistir Netflix! Acompanhar sua menstruação e registrar os sintomas pode realmente ajudá-la a saber o que esperar durante os dias de menstruação, para que você possa planejar adequadamente e ajudá-la a gerenciar sua menstruação no trabalho. Usar alguns remédios fáceis para equilibrar você também pode ajudar!

 

Os sintomas normais da TPM são:

  • Ansiedade
  • Depressão
  • Pobre concentração
  • Retraimento social
  • Crises de choro
  • Insônia

Você está sentada em sua mesa sentindo-se sobrecarregado ou prestes a explodir em lágrimas? Nada disso significa que você é inadequada para o seu trabalho! Você está sentindo tudo o que está acontecendo em seu corpo e é importante se dar graça durante esse tempo.

 

Como lido com minha menstruação no trabalho?

  • Planejar com antecedência.

Ser pego de surpresa no escritório nunca é divertido (a menos que seu empregador forneça cuidados menstruais gratuitos nos banheiros)! Se você estiver sem um absorvente interno ou absorvente, isso pode realmente atrapalhar seu dia e fazer você perder o foco do seu trabalho. Já pensou em usar um coletor menstrual? Um copo menstrual é um pequeno copo flexível feito de TPE de grau médico. Ele se encaixa no canal vaginal e coleta o sangue menstrual (sem vazamento!) por até 12 horas!

 

  • Fique confortável.

Nada é pior do que ficar preso em uma cadeira usando algo confortável ou desconfortável. Especialmente se você está propenso a inchaço em seu ciclo, usar roupas folgadas pode ajudar a tirar sua mente disso e voltar ao seu trabalho. Sua barriga não é o único lugar que incha! Você está constantemente em pé no trabalho? Pense em sapatos confortáveis ​​também.

 

  • Lide com as cólicas.

A desidratação pode piorar ainda mais as cólicas, portanto, certifique-se de beber bastante água e bebidas com eletrólitos. Talvez diminua a velocidade com as coisas carregadas de cafeína, como café ou refrigerantes. Outra ideia seria manter uma almofada de aquecimento à mão. Se você estiver sentada em uma mesa a maior parte do seu turno, poderá facilmente ter uma nas costas ou no abdômen!

 

  •  Suplementos adicionais.

Além de seu multivitamínico diário, tomar vitamina B pode ajudar com energia quando você está se sentindo cansado. Além disso, o magnésio ajuda tremendamente com cólicas se você sofre nos primeiros dias do seu período. As nozes são ricas em magnésio, assim como o chocolate amargo. Quem discutiria com chocolate durante o período!?

  • Observe o que você está comendo.

O que você trouxe para o almoço? Embora nossos desejos provavelmente nos façam buscar algo salgado, doce ou gorduroso (comida reconfortante, certo?) Pense leve! Frutas, folhas verdes e alimentos anti-inflamatórios como açafrão e gengibre. Para proteínas, pense em frango, peixe e tofu.

  • Exercício.

Mantenha um par de tênis embaixo da mesa e dê uma volta no quarteirão na hora do almoço! Sugere-se que o ar fresco e o exercício são úteis durante nossos períodos e podem diminuir os sintomas da TPM. Se você luta com sua saúde mental durante o período menstrual, o exercício faz com que seu corpo libere substâncias químicas como dopamina e endorfinas em seu cérebro que fazem você se sentir feliz. Não só o seu cérebro está despejando substâncias químicas de bem-estar, mas o exercício também ajuda seu cérebro a se livrar de substâncias químicas que fazem você se sentir estressado e ansioso!

 

 

 

Se você tem períodos muito difíceis, nosso conselho é conversar com seu médico, usar seu bom senso e ouvir seu corpo. Mais uma vez, rastrear sua menstruação pode ser extremamente útil para fazer você se sentir equipada quando essa época do mês chegar, incluindo o gerenciamento de sua menstruação no trabalho. Muitas mulheres ao redor do mundo enfrentam problemas menstruais. Alguns maiores que outros. Uma mulher que está enfrentando vergonha cultural provavelmente perderia o trabalho durante seu ciclo.

 

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